Paraíba

Júlio Rafael passa mal em São Paulo e é internado às pressas no Sírio Libanês

EM SÃO PAULO

20/04/2013


“O quadro é delicado”, informou ao Portal WSCOM um médico próximo à Fonte do Hospital Sírio Libanês dando conta que o Superintendente do SEBRAE/Paraíba, Júlio Rafael, está internado com quadro inspirando cuidados.

A Fonte médica ligada ao PT que não quis se identificar, afirmou que ele passou mal e foi internado às pressas no Hospital para fazer exames.

– Há preocupação mas a família está acompanhando pessoalmente – acrescentou sem dar maiores detalhes confirmando ainda que a esposa do dirigente, Ana Adelaide Peixoto, está em São Paulo. Dirigentes do SEBRAE/PB não foram localizados para comentar o assunto.

Ana Adelaide informou que ele está tendo assistência muito qualificada da equipe médica diante de um quadro muito delicado, entretanto, tem se confortado com a solidariedade do Sistema SEBRAE, da familia e dos amigos.

– O presidente nacional do SEBRAE esteve aqui, os médicos acham que a medicina tem avançado e vamos torcer para sua recuperação – afirmou ela informando que neste sábado à tarde, ele se submeterá a Biopsia.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.