Paraíba

Juliette aponta “certa xenofobia” em ataques online


01/12/2023

(Foto: Divulgação/Assessoria)

Portal WSCOM



A paraibana vencedora do BBB 21, Juliette Freire, abordou os ataques que vem sofrendo na internet em uma entrevista à TV Cabo Branco, em João Pessoa, nesta sexta-feira (2). A cantora paraibana mencionou perceber uma “certa xenofobia” vinda daqueles que a atacam.

Embora reconheça que todos têm haters e que os ataques não cessarão, Juliette mencionou que tenta separar o que é direcionado a ela e o que é direcionado a terceiros. “Eu tento filtrar o que é sobre mim e o que é sobre o outro, e noto que há resistência e uma certa xenofobia em aceitar que nós ocupemos alguns lugares. É como se a gente não tivesse direito de chegar a tais lugares”, afirmou.

A cantora justificou suas observações com base no lançamento da música “Falta de Atenção”, uma colaboração com Nattan, divulgada na quinta-feira (30). Internautas voltaram a apontar possíveis plágios no visualizador da canção em comparação com uma obra de Marina Abramović. No entanto, Juliette explicou que fez uma “releitura” da obra e notou que as pessoas se incomodaram mais do que em outras referências, como a que fez com Zabé da Loca.

“Fiz uma releitura de uma obra de Marina Abramović, artista de performance, e as pessoas se incomodaram muito. Mas, quando fiz a Zabé da Loca e a Gonzaga as pessoas meio que não falaram nada. Então incomoda muito, mas a gente tá acostumada. Quanto mais bate mais a gente cresce”, afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //