Policial

Jovem é executado a bala após sair do Fórum da Cidade de Sousa

Suspeita


10/06/2013



Na manhã desta segunda-feira (10), dois homens, armados com pistola e revólver, executaram Graciélio da Conceição Valdivino, 19, mais conhecido como “Hominho”, no Jardim Brasília na cidade de Sousa. A vítima tinha acabado de sair de uma conferência no Fórum José Mariz.

A dupla conseguiu interceptar a Kombi branca, de placa OZE 3425, que iria levar a vítima do Fórum para o Centro de Educação Adolescência. Com armas em punho, gritaram para que ninguém reagisse, pois eles queriam apenas Hominho, que estava no banco traseiro do veículo. Sem chance de reagir, ele foi executado com vários tiros de pistola e revólver; os seguranças que faziam a escolta não estavam armados.

Os disparos acertaram a cabeça, tórax e pescoço de Graciélio Valdivino que morreu no local. Os suspeitos fugiram em uma moto Fan de cor vermelha, levando, inclusive, o celular do motorista e as chaves da Kombi.

A vítima morava no bairro Alto do Cruzeiro, em Sousa, mas foi preso dias atrás na Cidade de Campina Grande e levado ao Serrotão, acusado de ter matado, em 2009, o vigilante José Aroldo da Silva Filho, na Várzea da Cruz em Sousa.

Crime pode estar ligado à vingança.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //