Policial

Jovem de 20 anos é estuprada e leva um tiro por falso motorista de alternativo

ALTIPLANO


05/09/2016



{arquivo}Uma jovem de 20 anos foi vítima de estupro na noite desse sábado (3) nas proximidades do Paço dos Leões, no Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa. De acordo com a vítima, que mora no bairro do Rangel, ela estava na casa da sogra no Valentina Figueiredo, quando, por volta das 21hs, saiu para pegar um transporte com destino ao centro da cidade.

Ela estava na parada de ônibus quando parou um veículo de cor prata, quatro portas, dirigido por um homem baixo, de pele branca, estatura forte, dentuço, cabelo preto com grisalho, de aproximadamente 37 anos, dizendo ser um transporte alternativo e que faria a rota Valentina-Centro.

A jovem, que costumeiramente usa transportes alternativos naquela região, acreditando ser um, embarcou e seguiu viagem. Estranhamente, após passar o trevo das Mangabeiras, o condutor fez um trajeto sentido Penha. A garota indagou o porquê da mudança de rota, porém ele alegou que iria aproveitar para receber um dinheiro na praia com um amigo. A vítima então solicitou que ele parasse o carro, pois iria desembarcar para pegar outro transporte. Nesse momento o motorista apontou uma arma para a passageira e disse que ela iria para onde ele quisesse.

Segundo a jovem S.C.O., o acusado seguiu por Quadramares, chegando à área de matagal, próximo à casa de eventos Paço dos Leões, parou o veículo e a estuprou, em seguida tomou o celular e R$ 190 reais. Após isso, mandou que ela ficasse de joelhos com as duas mãos na cabeça e apontando o revolver, puxou o gatilho várias vezes, porém a arma falhou.

{arquivo}Nesse interim, ela aproveitou e correu sentido rodovia pedindo socorro, enquanto se distanciava, ouviu alguns tiros. Exausta, conseguiu chegar à portaria de um condomínio e pediu ajuda ao porteiro, que a principio se negou, ameaçando chamar a polícia, porém, percebeu um sangramento na mão esquerda da jovem e resolveu ajudar.

O porteiro acionou uma guarnição policial, que, ao chegar, percebeu que a vítima teria sido atingida com um tiro na mão, sendo conduzida ao Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

Após receber atendimento médico, a garota foi encaminhada à Central de Flagrantes no Geisel, onde relatou todo o ocorrido para a delegada Vera Lucia Soares. A delegada encaminhou a vítima para realização de exame de corpo de delito e para fazer um retrato falado do acusado. A polícia ainda não divulgou o retrato falado do acusado.

S.C.O. foi encaminhada para o Ortotrauma de Mangabeira, onde tomou um coquetel e permanece internada aguardando cirurgia para retirar a bala que está alojada próximo do pulso.                        


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.