Paraíba

Jornada ADOBE acontece durante mês de julho na UFPB

na UFPB


08/07/2013



Acontece, a partir desta semana, a Jornada ADOBE, que traz novamente à região Nordeste os novíssimos treinamentos oficiais Adobe, com os melhores instrutores do Brasil e certificados reconhecidos no mundo inteiro. Com o lançamento da Creative Cloud (CC), os alunos terão acesso às últimas novidades e dicas quentíssimas dos programas Adobe nas áreas de design, vídeo digital e development.

Está é a décima quarta edição da Jornada ADOBE que atrai estudantes e profissionais de todo o Brasil. Este ano acontece, pela primeira vez, em João Pessoa; além de Aracaju e Maceió, durante todo o mês de julho.

O evento será realizado na UNIT em Aracaju-SE, na FITS em Maceió-AL e na UFPB em João Pessoa-PB, em parceria com as empresas Adobe e Action Criações, empresa organizadora de diversas Jornadas oficiais Adobe desde 2003 e eventos como Adobe Camp Brasil e Flash Camp Brasil.

Os treinamentos oferecidos na Jornada Adobe CC são: Design (Photoshop CC, Photoshop CC Avançado, Illustrator CC e InDesign CC) Vídeo Digital (Premiere Pro CC, After Effects CC, After Effects CS6 Avançado). Web & Mobile (Mobile Apps/HTML5 e Mobile Apps/HTML5 Avançado). Cada treinamento tem duração de 2 dias, com carga horária de 20 horas/aulas. Ainda será ofertado um curso especial de 30 horas abordando a Gravação de Bandas com DSLR.

As inscrições poderão ser realizadas através do site: www.jornadaadobe.com.br, onde se encontram todas as informações detalhadas. Os horários dos cursos são das 8h30 às 13h30 e das 14h30 às 19h30. Importante ressaltar que as vagas são limitadas e cada aluno terá uma máquina com software Adobe instalado durante o treinamento.

Haverá sorteio de um Tablet Blackberry Playbook 32gb, 1 BlackBerry Z10, 1 Mesa Wacom, 1 Kit Oficial da Adobe e muito mais.

Todos os treinamentos incluem extenso conteúdo teórico e prático, além de sorteio de vários artigos promocionais ao término de cada curso. A Jornada Adobe também é o lugar certo para quem busca liderança, aprendizado, novos contatos profissionais e troca de experiências.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //