Policial
Jogador do João Pessoa Espectros é acusado de agressão por ex-namorada; atleta nega e se diz vítima
25/01/2023

Callus Cox sofreu grave acusação de ex-namorada - Foto: Anderson Silva/João Pessoa Espectros
Portal WSCOM
Callus Cox, jogador de futebol americano do João Pessoa Espectros, foi denunciado à Polícia Civil da Paraíba por uma suposta agressão a sua ex-namorada. A mulher pediu uma medida protetiva contra o atleta.
A ex-namorada apontou, segundo a denúncia, que o jogador mantinha outros relacionamentos. Ela teria ido até a casa do jogador cobrar uma quantia em dinheiro, mas, após o pagamento, o norte-americano teria a xingado e a jogado no chão, disse segundo Boletim de Ocorrência.
A ex-namorada passou por exame de corpo de delito.
Callus Cox rebateu as acusações através das rede sociais e se disse vítima no caso:
“Estou sendo vítima de denúncia caluniosa por uma mulher que me envolvi, mas que não tive intenção de manter qualquer tipo de relação. Por não aceitar o não, essa pessoa veio até minha casa, onde vivo com minha família, tentou acessar pulando o muro, caiu e está me acusando de tê-la empurrado ao chão. Tenho testemunhas do ocorrido”, publicou.
“Irei as autoridades prestar meu depoimento e provar que não agredi ninguém e que estou sendo vítima. Estou no Brasil para praticar o esporte que eu amo, ao lado de pessoas que me apoiam e para trazer alegria aos fãs de futebol americano. Peço desculpas a todos que me acompanham por toda essa situação e reforço que provarei minha inocência”, disse ainda.
Em nota, o Espectros também se manifestou: “a Diretoria do time está resolvendo o assunto, juntamente com o Departamento Jurídico do clube. Todas as medidas jurídicas e de conhecimento estão sendo tomadas para melhor análise e solução do caso. Após serem colhidas todas as informações, de todos os lados, o João Pessoa Espectros se manifestará publicamente”.
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.