Política

João se diz à disposição para esclarecimentos sobre a Calvário e afirma que escolha de partido não é prioridade


21/01/2020

Na imagem o governador João Azevêdo (arquivo)

Portal WSCOM

O governador João Azevêdo (sem partido) declarou nesta terça-feira (21) que está à disposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para prestar esclarecimento sobre a Operação Calvário. O processo deve ser pauta na Casa de Epitácio Pessoa no retorno aos trabalhos.

“Diante de tudo que vem aparecendo até agora, vocês percebem nitidamente o retorno claro de tudo que está acontecendo e não tenho duvida nenhuma que a Assembleia estará aí para discutir esse processos e eu estarei a disposição para dar qualquer esclarecimento”, declarou à Arapuan Fm.

Azevêdo afirmou que está tranquilo com o decorrer das investigações: “Tenho minha consciência tranquila com relação a todo esse processo”.

Novo partido

O líder do Executivo Estadual comentou ainda a sua mudança de partido. Desligado do PSB, ele apontou que a escolha de um nova legenda não é prioridade, mas sim a formação de um grupo.

“Talvez essa não seja a prioridade maior, eu quero é definir o grupo, por isso estou sentando discutindo com os prefeitos das principais cidades”, pontuou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //