João Gregório assina contrato com a BAND e projeta investimentos em jornalismo e entretenimento na Paraíba: “Temos muito em comum”

Imagem Substituída

O empresário João Gregório comemorou nesta terça-feira (24) a assinatura de contrato do Grupo Arapuan com a BAND nacional, agora compondo a estrutura Nordeste, após condição consolidada às 11h20 construindo nova realidade na mídia da Paraíba.

“Estávamos em entendimentos mas somente hoje tudo foi consolidado”, disse ele ao anunciar investimentos
no entretenimento e jornalismo. “Temos muito em comum”, revelou.

A NOTÍCIA NO WSCOM

Confirmado: direto de São Paulo, o portal WSCOM obteve a informação de que o Grupo BAND consolidou contrato para o Grupo Arapuan ser a estrutura afiliada na Paraíba a partir do próximo dia 28 de dezembro.

Na prática, o Grupo Arapuan ainda terá emissora de rádio com a BAND gerando assim novo cenário midiático no estado.

Diante da nova realidade, a TV Manaíra deixa de ter sinal BAND.

Mais Posts

Tem certeza de que deseja desbloquear esta publicação?
Desbloquear esquerda : 0
Tem certeza de que deseja cancelar a assinatura?
Controle sua privacidade
Nosso site utiliza cookies para melhorar a navegação. Política de PrivacidadeTermos de Uso
Ir para o conteúdo