Política

João Azevêdo vê crescimento de Pollyana com chances de vitória; diz que vai usar imagens de Lula e propõe gestão de avanços


13/08/2022



Por Walter Santos

O candidato à reeleição na Paraíba, governador João Pessoa, avaliou neste sábado diante dos fatos novos registrados, entre eles a inelegibilidade do ex-governador Ricardo Coutinho no Senado, que a conjuntura favorece ao crescimento da candidatura de Pollyana Dutra “com acenos já em curso de muitos apoios espontâneos de prefeitos no Interior do Estado”. Ele a projetou no processo com postura de disputa e condição de vitória.

João Azevedo revelou que a decisão do STF favorece Polyana. “Lançada há apenas 8 dias o nível de adesão ao projeto de Polyana ao Senado no interior impressiona, por isso ela está na disputa com chances, sobretudo depois da posição do STF. São muitos os prefeitos se manifestando favoráveis à ela sabendo-se que ela tem identidade progressista, é referência de proximidade histórica com Lula e os setores progressistas”.

Ele se revelou motivado com os desdobramentos dos fatos e ações de campanha à reeleição na atual conjuntura e se sente motivado ” diante dos novos e estimulantes manifestações de apoios para fortalecer a nova fase de investimentos socioeconômicos em favor da sociedade paraibana. Estou muito animado”, disse.

NOVA FASE COM LULA

O governador, candidato à reeleição, informou que sua campanha estará utilizando imagens do presidenciável Lula pela condição do vice-presidente ser do PSB e ele como eleitor, mas projetou fias enormes ao futuro do Estado e do País coma vitória do líder petista construindo nova fase se relacionamento com os governadores e gestores públicos.

– Vamos avançar muito mais para resolver problemas históricos do estado porque ja fizemos muito e vamos comprovar na campanha, além do mais estamos preparados como nenhum candidato para construir desenvolvimento humano e econômico – concluiu.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //