Política

João Azevêdo nega sugestão de Adriano Galdino para comandar PSB na Paraíba: “Não é importante para vencer eleição”


19/05/2023

Portal WSCOM

 

 

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou na manhã desta sexta-feira (19) que não pensa em comandar o seu partido na Paraíba, função hoje assumida pelo deputado federal Gervásio Maia (PSB). A afirmação foi uma resposta às declarações do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino (Republicanos), que tem sugerido, por meio da imprensa, que o parlamentar entregue o cargo para o governador com o objetivo de fortalecer o partido em vista às eleições do próximo ano.

De acordo com o gestor, a mudança de comando é uma visão particular de Adriano e que essa estratégia não é fundamental para vencer as eleições. João Azevêdo também ressaltou que os embates políticos que travou com Gervásio no início do primeiro mandato já foram sanadas e sua relação atual com o PSB é boa.

“Essa é uma leitura do deputado Adriano. Eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio, que é presidente do partido. Eu fui eleito governador sem ser presidente do partido. Não precisei chegar à condição de presidente para poder vencer a eleição. Estou muito tranquilo com o PSB, não existe essa disputa interna, não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia com sua forma de compreender a política. A minha é diferente”, disse o governador.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.