Paraíba

João Azevêdo exonera Paulo Madruga e nomeia Flávio Lacerda como novo procurador-geral adjunto da Paraíba


14/05/2025

Flávio Lacerda assume o cargo de procurador-geral adjunto do Estado da Paraíba.

Da Redação / Portal WSCOM



O governador João Azevêdo exonerou Paulo Márcio Soares Madruga do cargo de procurador-geral adjunto do Estado da Paraíba. A medida foi oficializada nesta terça-feira (14), com a publicação do ato no Diário Oficial do Estado.

Para o cargo, o governo nomeou o procurador Flávio José Costa de Lacerda, que assume a Procuradoria-Geral Adjunta em substituição a Paulo Madruga.

Natural de João Pessoa, Paulo Márcio ingressou no serviço público como assessor jurídico da Procuradoria Regional Eleitoral nos anos de 2006, 2007 e 2009. Posteriormente, atuou como assessor da Procuradoria da República na Paraíba até 2012. No mesmo ano, foi nomeado procurador do Estado, cargo no qual consolidou sua carreira na área jurídica.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

A nomeação de Flávio Lacerda integra a estrutura da Procuradoria-Geral do Estado, responsável por representar judicial e extrajudicialmente os interesses do governo estadual, além de prestar consultoria e assessoramento jurídico à administração pública.

A nova composição da PGE segue as diretrizes da atual gestão, que realiza ajustes administrativos em órgãos estratégicos da estrutura governamental.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.