Notícias

Jhony Bezerra responde Cássio, que afirmou desconhecê-lo: “Saiu de Campina há mais de 22 anos”


27/09/2024

(Foto: Reprodução)

Anna Barros/ Portal WSCOM

Na tarde desta sexta-feira (27), o candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB) rebateu as críticas do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) em um vídeo em suas redes sociais. Jhony afirmou que o Cássio “não passa de um lobista” e que o mesmo seria “cassado” pela quarta vez, mas, dessa vez, pelo povo campinense.

Siga o canal do WSCOM no Whatsapp.

Durante um comício de Bruno Cunha Lima (União), Cássio declarou que tanto ele, quanto Campina, “não conheciam” o outro candidato. “Eu vejo na televisão um dos nossos adversários, que não conheço bem, que Campina pouco conhece, fala sobre os últimos 42 anos e esquece que esse período começou com Ronaldo Cunha Lima, nosso poeta, e fecha o ciclo mais recente com Romero Rodrigues, um dos maiores prefeitos da história de Campina”, disse.

Rebatendo o ex-senador, Jhony declarou no vídeo que ele não o conhecia porque havia saído de Campina Grande há 22 anos e que só aparecia na cidade “de quatro em quatro anos”.

“Ele saiu de Campina há mais de 22 anos, e a partir daí só volta à cidade em época de eleição. Igual a Copa do Mundo, que só se vê de quatro em quatro anos. Nossas trajetórias são muito diferentes. Enquanto o senador se dedicava a fazer lobby em Brasília, eu me dedicava a cuidar das pessoas em Campina”, apontou.

Além de definir Cássio como “apenas um lobista”, Jhony também diz ser contra a “panelinha” da família Cunha Lima. “Defendo a libertação do peso de uma panelinha que vive às custas da cidade há 42 anos”, disse.

Jhony também relembrou os mandatos cassados do ex-senador e diz que terá a quarta cassação neste ano. “Ele foi três vezes cassado. Pelo TRE em 2008, pelo TSE em 2009 e por Campina em 2018, quando não conseguiu se eleger senador. A cidade vai lhe aplicar agora a quarta cassação, com a derrota fragorosa desse grupo dos 42 anos”, concluiu.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.