Política

Jeová Campos condena participação de oposicionistas na Mesa Diretora da ALPB

“Capricho"


17/11/2014

Com retorno programado para a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) só partir da próxima legislatura, o deputado estadual eleito Jeová Campos (PSB) já está engajado na eleição para a nova Mesa Diretora da Casa de Epitácio Pessoa, no biênio 2015/2017. O pleito ocorrerá no final de janeiro. O socialista é um dos defensores do colega de legenda, Adriano Galdino, para presidente da ALPB.

Segundo Jeová Campos, a presidência da ALPB é uma espécie de “capricho” da oposição. Ele defende a não reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PEN) e comenta que a Mesa da Assembleia deve ser constituída por membros que representem “a nova Paraíba”, ou seja, por parlamentares ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

“A população elegeu um governo que tem lutado contra uma elite política que só serve a si própria e aos seus. E assim deve também ser na Assembleia, que é a casa do povo”, explica Jeová.

O deputado reconhece que o governador Ricardo Coutinho não teve vida fácil com a Assembleia durante o seu primeiro mandato. “Nesse segundo momento, Ricardo deve encontrar um quadro mais favorável já que a perspectiva é a de que o grupo de deputados a seu favor aumente no início da legislatura devido ao apoio peemedebista”, disse.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //