Policial

Jefferson Luiz revela que fumou 10 pedras de crack antes de matar Fernanda Ellen

Em Entrevista


09/04/2013

Jefferson Luiz Oliveira Soares, 25 anos, acusado de matar e enterrar a menina Fernanda Ellen, 11 anos, confessou na tarde desta terça-feira (09), durante entrevista, que tinha usado 10 pedras de crack no dia em matou a estudante. Ele também voltou a negar, como já havia feito em depoimento a polícia, que tenha violentado sexualmente a menor, antes de matá-la.

“Eu estava muito drogado, tava drogado demais. Tinha fumado mais de 10 pedras de crack, mas não violentei sexualmente a menina não”, disse o acusado durante entrevista a uma emissora de TV da Capital João Pessoa.

Mais cedo, o juiz Wolfran da Cunha Ramos determinou a prisão preventiva de Jefferson Luiz Oliveira Soares, que deve ser levado transferido da Delegacia do GOE para um dos presídios da Capital.

Ele foi preso ontem e confessou ter matado a estudante e enterrado o corpo no quintal da sua casa. “Fernanda, venha aqui por favor”. Este foi o argumento de Jefferson Luiz de Oliveira para atrair a estudante Fernanda Hellen para dentro de sua residência. Dentro da casa o assassino exigiu dinheiro porque queria comprar droga. A revelação foi feita pelo delegado Aldroville Grise, encarregado das investigações sobre o desaparecimento da estudante.

Fernanda ainda disse para o criminoso que ia ligar para seu avo e pedir o dinheiro. Nesse momento Jefferson rebateu o aparelho celular do bolso esquerdo da criança e disse para ela “você está sequestrada”.

Segundo o relato do delegado, a menina tentou gritar e correr foi quando Jefferson deu uma “gravata” na garota e ela desfaleceu. Como estava sozinho em casa ele colocou o corpo debaixo da cama onde ele dormia com a esposa. Só depois ele resolveu enterrar o corpo do estudante.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //