Brasil & Mundo

Jarbas Mariz consolida carreira, atrai parceria com Zé Ramalho e em faixa tendo Chico César atinge 171 mil visualizações


11/09/2021



Por Walter Santos

O cantor, compositor e multimidia Jarbas Mariz anda comemorando saldo extremamente positivo nos últimos tempos com consolidação de sua carreira a partir de São Paulo com gravação e lançamento de oito discos.

Nesta nova fase, por exemplo, ele focou a produção nontrabalho “Enquanto a Pande MIA, eu CANTO”, com 13 músicas das 26 que compus”, frisou.

Em recente disco, uma das faixas  atrai a participação de Zé Ramalho e, em outra, a música nova que compus com Chico César ” Lua Mulher” já atingiu 171.500 vizualizações no Spotify , algo muito expressivo em sua carreira.

– Felizmente consegui consolidar minha carreira, hoje já tenho 8 discos gravados e nesse mais recente tive o privilégio de ter Zé Ramalho cantando comigo uma música minha em parceria com Ivan Santos, atualmente residindo na Alemanha.

Ele explica com riqueza de detalhes: “Tenho trabalhado muito nessa pandemia e vou lançar um disco só com músicas que compus nessa fase, “Enquanto a Pande MIA, eu CANTO”, Com 13 músicas das 26 que compus.

Por fim, conceitua sua consolidação por mérito de seu trabalho próprio:

– Ando muito feliz de ver o meu trabalho atingir um público meu, que não é de Tom Zé, ( por conta dos 30 anos tocando com ele), portanto, são pessoas que entram na “minhas” páginas das plataformas pelo conjunto de nossa produção- completou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.