Paraíba

Após críticas à segurança do Estado, Jane Panta diz que seu grupo político para as eleições está ‘fechado’ e pode ir à oposição

Jane rebateu o posicionamento do secretário do Secretário de Segurança Pública, Jean Nunes, que havia afirmado que o cenário de segurança do estado estaria normal, a deputada afirma que não.


10/04/2024

Deputada Jane Panta (Foto: Divulgação/ALPB)

Anna Barros/ Redação Portal WSCOM

A deputada Jane Panta, esposa do prefeito de Santa Rita, Emerson Panta, fez críticas, nesta quarta-feira (10, à segurança do estado. Ela também declarou sobre o momento eleitoral de sua cidade que, até o momento, aparenta que não contará com o apoio do governador João Azevedo à pré -candidatura de Jackson Alvino.

Jane rebateu o posicionamento do secretário do Secretário de Segurança Pública, Jean Nunes, que havia afirmado que o cenário de segurança do estado estaria normal, a deputada afirma que não. “Os nossos policiais estão indo para rua e estão morrendo”, disse.

Eleições

Em Santa Rita, era possível a aliança do grupo do governador João Azevêdo à pré-candidatura de Jackson Alvino, apoiado pelo prefeito Emerson Panta e pela deputada Jane Panta, que integra a base. Entretanto, Jane afirmou na entrevista ao Correio Debate que o grupo político está ‘fechado’.

Mas a deputada disse que há sim espaço para o apoio de PSB e do governador.
Recentemente, o líder da oposição Sargento Neto afirmou que haveriam novos deputados se unindo à oposição. Após a fala de Panta, há indícios de que haverá essa troca de posicionamento da deputada.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //