Futebol

Já classificado, o Treze vence o Atlético-PB no Perpetão

PARAIBANO 2013


25/02/2013



 Para cumprir tabela, o Treze foi até o sertão para enfrentar o Atlético-PB na noite desta segunda-feira (25). A partida no estádio do Perpetão, em Cajazeiras, teve o placar de 2 a 1 para o Galo. Com resultado, o time campinense, já classificado para o segundo turno, permanece na vice-liderança com 29 pontos. Enquanto os donos da casa seguem no quarto lugar com 17 pontos.

No início do jogo, os visitantes tiveram mais posse de bola. Aos 14 minutos, o jogador do Treze, Roberto caiu de mal jeito, deslocou o ombro e deixou o campo. A partida continua com os ambos os times atacando, mas termina o primeiro tempo sem gols.

O Galo voltou com tudo do intervalo e logo aos 7 minutos, Téssio abre o placar com um belo gol alvinegro. Com 20 minutos do segundo tempo, Thiago Sousa invadiu a área, foi derrubado pela zaga do Atlético e árbitro marcou pênalti para os campinenses. Thiago Chupela cobrou a falta máxima e balançou as redes.

Com algumas trocas, a partida seguiu em ritmo lento. Mas aos 42 minutos, Nilsinho conseguiu diminuir a diferença no Perpetão. O Atlético tentou pressionar, contudo, o Treze segurou a pressão e a vitória.

Na última rodada, o Galo recebe o CSP, na próxima segunda (04), no Presidente Vargas. Enquanto o Atlético joga mais uma vez em casa contra o Nacional de Patos, no domingo (03).



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.