Política

Iraê lembra infidelidade de Maranhão e diz que no PMDB falta diálogo e presidênc

governista


13/03/2013

A deputada estadual, Iraê Lucena, rebateu declarações do ex-governador e presidente estadual do PMDB, José Maranhão (PMDB), que recentemente disse que vai cobrar fidelidade partidária dos deputados do partido. Iraê lembrou que Maranhão já foi infiel a legenda e nem por isso foi punido. Ela disse ainda que o que está faltando no PMDB da Paraíba é diálogo e presidência.

A parlamentar destacou que o ex-governador não se referiu diretamente a ela, mas lembrou que na eleição presidencial de 2002, quando o PMDB fazia parte da chapa encabeçada pelo tucano José Serra, com a então deputada Rita Camata como candidata a vice-presidenta, o PMDB da Paraíba sob o comando de José Maranhão votou em Lula. “Ele foi punido? Ele foi cassado?”, indagou.

Iraê lembrou ainda de casos mais recentes de parlamentares do partido em nível nacional que divergiram da orientação partidária como Pedro Simon e Jarbas Vasconcelos e ambos não foram punidos.

A deputada destacou que sua postura na Assembleia será sempre em defesa do povo paraibano, principalmente das mulheres e das meninas do Estado.

 

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //