Policial

Interno mata outro dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira

João Pessoa


29/06/2013



 A Polícia paraibana registrou cinco homicídios na noite e madrugada desta sexta-feira, 28, em João Pessoa.

A primeira morte foi registrada no bairro de Tambaú, na Rua Paulino Pinto. O adolescente Alan Andrade da Silva, 17 anos, foi perseguido por dois homens em uma moto, e apesar de tentar fugir, foi alvejado dentro do seu apartamento, e caiu do 1º andar.

O segundo homicídio aconteceu em Mangabeira VIII, no conjunto Cidade Verde. Ednaldo Ferreira Pereira, 23 anos, foi assassinado com vários tiros. Familiares informaram que a vítima não tinha envolvimento com drogas, no entanto, era violento.

Outro crime aconteceu dentro do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, um interno matou outro a socos e pontapés. Acusado e vítima não tiveram seus nomes revelados.

{arquivo}No bairro de Cruz das Armas, o jovem Rafael de Oliveira, 22 anos, que residia na Rua do Rio, estava bebendo com parentes e amigos no Bar Encontro dos Amigos, quando chegaram dois homens em uma motocicleta. O carona sacou uma pistola e efetuou vários disparos contra a vítima, e em seguida os criminosos fugiram para a comunidade conhecida como “Lagoinha”, localizada no mesmo bairro.

Familiares de Rafael, logo que souberam do ocorrido, foram até o bar e constataram que ele ainda estava vivo, porém, no momento que o irmão estava chamando o Samu a dupla retornou, mandou que os parentes se afastassem e efetuaram mais dois tiros na no rapaz, sendo um na barriga e outro na cabeça.

Rafael era usuário de drogas. O delegado Luis Contrim esteve no local de crime, deu início as investigações e já possui o nome dos acusados.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.