Paraíba

IFPB seleciona professores para atuar no Programa Qualifica Mais EnergIFE

São 63 vagas distribuídas em vários campi do estado. Inscrições vão de 29/08 a 18/09


28/08/2023

Imagem ilustrativa - Campus I do IFPB, em João Pessoa (Arquivo)

Portal WSCOM



O IFPB lançou edital de seleção de professores bolsistas para atuarem no âmbito do Programa Qualifica Mais EnergIFE (Programa para Desenvolvimento em Energias Renováveis e Eficiência Energética nas Instituições Federais de Educação). São 63 vagas distribuídas em vários campi do estado.

Confira aqui o edital. O prazo para impugnação é dia 25.

As inscrições começam no dia 29 de agosto e vão até o dia 18 de setembro. Podem se inscrever servidores ativos e inativos do IFPB, professores substitutos e servidores em Cooperação Técnica com o IFPB, além dos profissionais que não possuem vínculo com o IFPB. A avaliação se dará por meio de análise curricular. O valor da bolsa ofertada é de R$50,00 por hora aula de 60 minutos.

Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário eletrônico disponível em https://concursos.ifpb.edu.br/, e também o envio da documentação comprobatória exigida.

A publicação do resultado final está prevista para dia 10 de outubro. Os cursos serão ofertados ainda este ano e em 2024 nos campi de João Pessoa, Santa Rita, Guarabira, Picuí, Esperança, Campina Grande, Santa Luzia, Patos e Cajazeiras.

Os profissionais selecionados irão atuar o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis – Instalador de Sistemas Fotovoltaicos.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //