Educação

IFPB divulga edital para preenchimento de vagas de cursos superiores

Ao todo 256 vagas de nove cursos da instituição estão disponíveis neste segundo semestre


25/09/2021

Imagem ilustrativa - Instituto Federal da Paraíba

Da Redação / Portal WSCOM

Por meio do Processo Seletivo para os Cursos Superiores (PSCS 2021.2) o Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Paraíba – IFPB abriu as inscrições para que as 226 vagas ainda remanescentes do segundo semestre sejam preenchidas. As vagas são destinadas aos campi de Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, Princesa Isabel e Sousa.

Os interessados devem se inscreverem gratuitamente até o dia 27 de setembro através do próprio site da instituição. A expectativa do IFPB é de que até o dia 01 de outubro a lista final dos candidatos para estas vagas sejam divulgadas. Ao todo as vagas ofertadas comportam nove cursos presenciais.

Os candidatos interessados precisam ter concluído o Ensino Médio ou equivalente até a data da pré-matrícula e precisa ter participado de alguma das edições do Enem dentre os anos de 2017 a 2020. O candidato poderá no momento da inscrição indicar até dois cursos do seu interesse.

Há vagas para o Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, Licenciatura em Matemática, Construção de Edifícios, Tecnologia em Telemática, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Sistemas para Internet, Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia em Gestão Ambiental e Agroecologia.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.