Futebol

Hulk fala sobre erros, posicionamento no time e o gol mal-anulado em amistoso

Autocrítica


06/06/2014



O paraibano Hulk conversou com repórteres na saída aos vestiários do Morumbi após a vitória do Brasil por 1 x 0 contra a Sérvia. O Brasil jogou mal, chegou a ser vaiado no fim do primeiro tempo, mas conseguiu desencantar com Fred no segundo tempo, tomou bola na trave da Sérvia e Hulk chegou a marcar, mas o juiz de forma grotesca, assinalou impedimento do ponta que estava muito atrás do último zagueiro.

Erros da seleção

Hulk reconheceu os erros da seleção e disse que não é mais momento de errar, pois não há mais período para experiências.

Posicionamento na equipe

Falou sobre seu posicionamento na seleção e se declarou à vontade: o jogador é um ponta direita, que às vezes inverte com Neymar, indo para a esquerda e também joga pelo meio, apoiando Fred.

Gol anulado

Comentou também sobre o gol mal-anulado: o paraibano tinha certeza de que o gol era legal, mas absolveu a arbitragem, admitindo que é um erro comum entre os juízes. Ele recebeu belo lancçamento de Marcelo e muito atrás da linha, deu por cima do goleiro. Mas o bandeira viu impedimento inexistente.

Dancinha

Ele disse que já preparava a dança do “Gostosão do momento”, em homenagem ao seu amigo pessoal e cantor, Yegor.

Próximo jogo

Hulk é titular absoluto e peça importante no esquema de Felipão. O Brasil terminou sua fase probatória em partidas amistosas e entra em campo agora já pela Copa do Mundo. O primeiro jogo é contra a Croácia na próxima quinta (12) no Itaquerão.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.