Política

Hotéis de João Pessoa começam a suspender atividades por 30 dias

23/03/2020


Imagem: Reprodução

Por Walter Santos

A grave crise produzida pelo pandemia do Coronavírus está levando diversos hotéis de João Pessoa a suspender suas atividades por trinta dias, a partir de abril e/ou maio para preservar o emprego e a saúde de Colaboradores e Turistas. A informação foi confirmada ao Portal WSCOM, Marcus Abrantes, lembrando que o Hotel Manaíra, LS Hotel e Cabo Branco Atlântico já tomaram a decisão e anunciaram em seus sites.

Segundo admitiu, o Village Premium é outro hotel com decisão neste mesmo sentido a ser consolidada.

CUIDAR DE VIDAS – O empresário Sérgio Albuquerque, proprietário do Hotel Manaíra, na Av. Edson Ramalho, confirmou a decisão de suspender as atividades até final de abril.

– A realidade passou a constar de fatos a exigir de nós decisão e prudência por vários fatores, entre os quais os muitos cancelamentos de operadoras de turismo e Turistas daí a nosso encaminhamento para preservar vidas e empregos – afirmou ele confirmando a suspensão por trinta dias.

Ele afirmou que aguarda o decorrer dos próximos dias para gerar condições de superar a dificuldade realidade de Crise no Turismo afetado pelo Coronavírus.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.