Policial

Homem pratica homicídio em Itabaiana, foge e morto em João Pessoa

Vingança?


14/07/2013

O Centro Integrado de Operações Policiais – Ciop registrou na manhã deste domingo, 14, o assassinato de Isaias de Brito, 48 anos. A autoria do homicídio é desconhecida.

O assassinato aconteceu por volta das 8h quando Isaias retornava para a casa acompanhado de sua tia, com quem estava morando desde o mês passado, quando fugiu de Itabaiana, onde havia matado um jovem de 18 anos.

A polícia tomou conhecimento que a vítima estava sendo considerado foragido, pois contra ele existia um mandado de prisão emitido pelo juiz da 3ª Vara Criminal de Itabaiana.

Quando retornava para a casa da tia, que não teve o nome revelado, Isaias de Brito foi abordado por um veículo não identificado quando os ocupantes efetuaram vários disparos contra ele que morreu na hora.

Outro homicídio

Na noite desse sábado, 13, a polícia registrou o assassinato de Eduardo Vinicius Viana, 25 anos. Os criminosos efetuaram vários disparos no local, sendo que três atingiram o rosto da vítima que ainda sofreu oito facadas.

Familiares de Eduardo, que estiveram no local do crime, informaram que ele era dependente químico e já vinha sendo ameaçado de morte. No local do crime a polícia soube apenas que o assassinato foi praticado por uma dupla de moto.

O assassinato aconteceu na Joaquim Rodrigues Pereira, distrito de Várzea Nova, em Santa Rita.

Informações colhidas pela polícia dão conta que a vítima estava com uma mulher quando foram surpreendidos por uma dupla de moto tendo o carona efetuado vários disparos contra o casal.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.