Paraíba

Homem é preso após invadir prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba, em João Pessoa

Conforme a polícia, o suspeito, que aparentemente estava sob o efeito de drogas, seria foragido da cadeia pública de Santa Rita

08/07/2020


Sede do TJPB, em João Pessoa (Arquivo)

Portal WSCOM



Um homem de 25 anos foi preso após invadir o prédio do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), na noite de terça-feira (7), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Miliar, o homem foi detido e mantido no local por um vigilante do prédio até que os policiais chegassem.

Segundo as primeiras informações, os policiais foram acionados pela segurança do TJPB, que informaram a invasão do suspeito pela porta de vidro do prédio. No local, aparelhos eletrônicos também estavam danificados.

Conforme a polícia, o suspeito, que aparentemente estava sob o efeito de drogas, seria foragido da cadeia pública de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa. O homem informou à polícia que estava sendo perseguido por alguém que queria matá-lo e por isso teria invadido o prédio.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde fica a disposição da autoridade policial de plantão para os procedimentos cabíveis.

Banner Portugal

Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.