Policial

Homem é morto no centro da Capital e jovem de 20 anos executado com 16 tiros

Violência


27/06/2013



Um assassinato no bairro de Mandacaru e outro no centro da Capital foram registrados na noite de ontem e madrugada desta quinta-feira, 27. Um dos crimes aconteceu na avenida B. Rohan, próximo ao Shopping Popular 4.400. A vítima foi identificada apenas por Rafael.

Segundo informações colhidas pela polícia a vítima, que sofreu disparos no rosto era presidiário e estava foragido da Penitenciária de Segurança Média de onde saiu há cerca de um mês e não mais retornou.

O delegado Bruno Victor Germano e a perita Patrícia Torres estiveram no local. Ninguém soube informar as características dos criminosos.

No bairro de Mandacaru foi assassinado Diego da Silva, de 20 anos. segundo o perito criminal Geraldo Martins a vítima foi atingida por pelo menos 16 tiros de arma de fogo que atingiram a cabeça e o tórax.

Valéria da Silva, mãe de Diego que também era conhecido por “Pingo”, disse para o delegado bruno Victor que passava das 3h da madrugada de hoje quando teve a sua residência, na rua Emília Julia Cruz invadida por um grupo de desconhecidos.

“Pingo” foi arrastado para a rua e executado. Os criminosos, disse Valéria, estavam em um carro não identificado. Apesar da crueldade do crime a mãe do garoto garantiu para os policiais que seu filho não era usuário de drogas.

Após a perícia realizada em local de morte violenta, os corpos de Rafael e de “Pingo” foram removidos para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal – GEMOL.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.