Policial

Homem é morto a facadas na capital e ex-presidiário é executado em Santa Rita

Homicídios


27/03/2013



{arquivo}Um homem sem identificação foi morto na noite dessa terça-feira, 26, no centro de João Pessoa. O crime aconteceu próximo a Delegacia da Mulher, na avenida Pedro I.

O desconhecido, segundo constatou a polícia foi morto a facadas, sofrendo aproximadamente dez perfurações. Uma equipe do Samu esteve no local, mas já encontrou a vítima em óbito.

A única informação colhida pela polícia foi que a vítima estava bebendo com mais três pessoas em um terreno próximo a delegacia. O delegado Pedro Ivo esteve no local, mas ninguém foi preso.

{arquivo}Este foi o segundo assassinato ocorrido na noite de ontem da região metropolitana de João Pessoa. Na rua Industrial Arnóbio Maroja, no bairro Tibiri II, em Santa Rita, foi assassinado o ex-presidiário Wildson Avelino da Silva, 24 anos.

Segundo a polícia, a vítima estava em uma motocicleta quando foi perseguida por um veículo Celta de cor prata, tendo um homem efetuado vários disparos de arma de fogo. Wildson foi atingido apenas com um tiro, mas não resistiu ao ferimento e morreu em cima do veículo.

A polícia investiga a motivação do homicídio, no entanto, ainda não há pistas da autoria do crime. O delegado Pedro Ivo e a perita Patrícia Torres estiveram no local. Os dois corpos foram levados para a Gerência de Medicina e Odontologia Legal.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //