Policial

Homem baleado em restaurante no Cabo Branco continua internado em estado grave

O piloto de avião, Victor Hugo Garcia, passou por cirurgia no Hospital de Emergência e Trauma e encontra-se na UTI.


28/11/2020

O piloto Victor Hugo Garcia foi baleado na tarde desta sexta (27) e está internado na UTI do Hospital de Trauma. (Foto: Reprodução)

Da redação/Portal WSCOM



O piloto de avião baleado em um restaurante no bairro Cabo Branco, em João Pessoa, nessa sexta-feira (27), continua internado em estado grave, de acordo com o boletim médico do Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, divulgado na manhã deste sábado (28).

Segundo a Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEAtur), a vítima estava comendo no estabelecimento com uma mulher e dois indivíduos chegaram atirando. Foram cerca de 10 a 12 disparos. Os suspeitos fugiram em um carro que foi abandonado próximo ao local do crime. De lá, seguiram para um destino ainda não conhecido.

Victor Hugo Garcia, de 31 anos, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma, passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave.

A mulher que acompanhava a vítima não foi atingida. A CEAtur informou que ela não faz parte da família do homem e foi levada para a Central de Polícia, no Geisel, para prestar depoimentos. Ainda não se sabe a motivação do crime, mas a polícia suspeita de uma tentativa de homicídio.

O major Bruno, comandante da Polícia Militar na região do Cabo Branco, informou neste sábado, que o atirador continua foragido e que os indícios apontam para a hipótese de execução. O piloto havia mudado de endereço de São Paulo para João Pessoa há cerca de dois meses.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //