Paraíba

Grupo WSCOM participa de evento sobre marcas brasileiras

Evento


16/04/2013

 Nesta terça-feira, 16, o Grupo WSCOM participa da 7ª edição de As Marcas Mais Valiosas do Brasil, uma ação realizada pela UNINASSAU e AGÊNCIA UM que acontece em Recife. Considerado um dos eventos mais importante do mundo dos negócios no Brasil, na oportunidade será apresentado um estudo que analisa, de forma detalhada, as marcas globais. O trabalho tem assinatura da Brand Analytics/Millward Brown e coordenação do Grupo WPP, um dos maiores grupos de comunicação do mundo.

Reunindo como público alvo CEOs, gestores de empresas, diretores de marketing e comunicação de grandes empresas do Nordeste, agências e assessorias, a programação traz palestras internacionais, além da divulgação do ranking do Brasil em 2013. Serão apresentados cases sobre branding e gestão de marcas premiadas abordando suas atuações no mercado regional.

David Roth, diretor da WPP Group, apresenta a palestra “Aprendendo com a gigante China – como a China entende a importância das marcas”; Wandy Cavalheiro, diretora da Per Creare Branding/ Gestão de Marcas, criadora e gestora da marca do grupo Ser Educacional, fala sobre a importância do branding, a relevância do nordeste no contexto nacional e a posição das marcas. E o diretor da Brand Analytics, Eduardo Tomiya, exibirá o ranking das marcas mais valiosas e fortes no Brasil e a metodologia utilizada para aquela avaliação. Ao final haverá debate sobre como construir marcas valiosas, e a participação do público com perguntas. O Grupo WSCOM e a Revista Nordeste estarão presentes registrando o evento.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //