Policial

Grupo é preso e 100 aparelhos celulares roubados são recuperados em JP

04/02/2020


Portal WSCOM

Mais quatro pessoas suspeitas de pertencer a grupo criminoso especializado no roubo de cargas foram presas nesta terça-feira (4 ) pela Polícia Civil. Elas foram localizadas no Bairro das Indústrias, na Capital, por equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa (DRFVC/JP).

Além das prisões, os policiais conseguiram recuperar 100 aparelhos de celulares novos que foram roubados durante um ataque da quadrilha no último dia 27 de janeiro .

Com essas prisões realizadas nesta terça, sobre para sete o número de indivíduos presos pela Polícia Civil, suspeitos de participar do roubo .

Segundo o delegado Hugo Hélder, da DRFVC/JP, as prisões começaram a ser feitas desde essa segunda -feira (3), quando os investigadores localizaram três pessoas de posse dos celulares roubados. “Elas são suspeitas de praticar o crime de receptação de objeto roubado. Continuamos investigando e conseguimos prender os quatro acusados de executar o roubo “, afirmou.

O grupo começou a ser investigado desde o dia 27 de janeiro deste ano , quando ocorreu um assalto a um caminhão que transportava produtos eletrônicos na BR 101, em João Pessoa.

O veículo foi interceptado por outro carro conduzido pelos assaltantes , que roubaram uma carga de celulares. Parte dos objetos levados pelos criminosos foi recuperada pela Polícia e será devolvida aos proprietários .


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.