Policial

Granja de policial assassinado ontem em Bayeux é invadida e roubada

24 horas depois


27/03/2013

Cerca de 24 horas após terem assassinado o policial civil Sérgio de Sousa Azevedo os bandidos invadiram a granja dele, localizada no bairro Rio do Meio, na cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa.

O delegado Marcelo Bion, coordenador do policiamento da região metropolitana de João Pessoa, esteve no local e verificou, junto com a perícia, que os bandidos entraram por uma janela lateral que dá acesso a um quarto.

A invasão da granja na comunidade Santa Bárbara aconteceu na madrugada e os ladrões levaram, segundo o delegado Bion, um televisor, toca cds e outros objetos de menor valor.

Ainda não existe informação concreta sobre a intenção dos bandidos, além do roubo. Não existia ninguém na casa, pois a viuva do policial foi dormir na casa de parentes em outra localidade não informada.

O policial civil Sérgio de Souza Azevedo foi assassinado com vários tiros em frente a uma churrascaria, no bairro Rio do Meio, onde trabalhava como segurança particular. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 25.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //