Paraíba

Governo exclui Prefeitura de João Pessoa das ações para atrair turistas na TAM

NOVA CRISE


14/11/2013



As novas ações da PBTur junto à TAM Viagens visando atrair turistas para o estado da Paraiba não incluíram a Prefeitura de João Pessoa nas articulações e treinamento do pessoal da empresa aérea restringindo a iniciativa às prefeituras do Conde e de Cabedelo. O Secretário de Turismo da Capital, Beto Brunet, confirmou não ter participado dos entendimentos para incrementar o turismo a partir do verão em curso.

De acordo com levantamento de dados, a própria PBTur fez veicular release (noticia dirigida aos veículos de comunicação) informando que os cinquenta funcionários da Operadora Turismo TAM Viagens vão ser treinados para ação que envolve apenas as prefeituras de Cabedelo e Conde.

Procurado pela reportagem do WSCOM, o secretário Beto Brunet informou que desconhecia qualquer informação sobre envolvimento da TAM Viagens com o destino João Pessoa e não estava participando de entendimentos com a empresa visando construir estratégias comuns entre as áreas de turismo do Governo do Estado e da Prefeitura.

– Não queremos polemizar, até porque desconhecemos o assunto tratado pela reportagem, portanto, só podemos afirmar que não temos participado de nenhum entendimento – afirmou.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //