Política

Governador concede entrevista a TV chinesa e mostra potencialidades da PB a mais de 1 bilhão de telespectadores

Além da entrevista, também aconteceram reunimos com empresários chineses da área de infraestrutura.


13/11/2019

Imagem reprodução



Portal WSCOM

 

O governador João Azevêdo (PSL) deu detalhes, em suas redes sociais, sobre a entrevista dada à emissora de TV China Central Television (CCTV), que possui uma rede de 50 canais e é acessível a mais de um bilhão de telespectadores em todo o mundo.

 

Segundo o gestor, essa foi mais uma oportunidade de apresentar a Paraíba e suas potencialidades turísticas e econômicas para uma das maiores economias do mundo.

 

 

 

Ainda segundo Azevêdo, além da entrevista, também aconteceram reunimos com empresários chineses da área de infraestrutura. “Temos mantido uma relação muito próxima da China. Essa agenda foi resultado da missão coordenada pela vice-governadora Lígia Feliciano em julho deste ano”, disse.

 

Mais detalhes sobre a reunião – O vice-presidente da China Communications construction company (CCCC), Chen Zong, se reuniu, ao lado de outros diretores da empresa na América do Sul, com o governador e a vice-governadora para discutir objetivamente formas de viabilização do Estaleiro na praia de Lucena, demonstrando interesse no processo de avançar nos negócios.

 

O governador apresentou ao grupo de chineses detalhes da realidade econômica, fiscal e sua performance dos serviços, como o Estado bem posicionado do RATING do Tesouro Nacional e apto para atrair grandes investimentos nos próximos anos.

 

LEIA MAIS: Empresa chinesa CCCC revela interesse de consolidar Estaleiro na Paraíba; João mostra potencialidades



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //