Política

Governador, ALPB e outros lamentam morte de Jorge do Povão, prefeito de Pitimbu vítima da Covid-19


01/04/2021

Portal WSCOM

Políticos e entidades lamentaram a morte do prefeito de Pitimbu, Jorge do Povão, que faleceu ontem (31) por Covid-19, em João Pessoa. Ele tinha apenas 43 anos.

Leia mais: Prefeito de Pitimbu morre vítima de complicações da Covid-19, em João Pessoa

O governador João Azevêdo demonstrou pesar: “Quero lamentar a morte do prefeito de Pitimbu, Jorge Luiz, carinhosamente conhecido por todos como Jorge do Povão. Mais um irmão paraibano que perde a vida nessa batalha contra essa doença impiedosa. Manifesto minha solidariedade à população de Pitimbu e toda sua família.”

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores da Casa de Epitácio Pessoa, foi a público lamentar o falecimento do prefeito: “Infelizmente a Paraíba perde mais um filho para esta doença terrível. Fica o reconhecimento de todos os deputados e servidores da Casa Epitácio Pessoa para esse jovem líder do Litoral Sul paraibano”, destacou Adriano.

“Com muita tristeza recebemos a notícia do falecimento de mais um prefeito paraibano. Os gestores municipais estão na linha de frente no enfrentamento ao coronavírus e isso vem tirando a vida de muitos”, disse o presidente da Famup, George Coelho.

Branco Mendes: “A palavra morte nunca foi tão presente como neste tempo. Que tristeza! Jorge era um jovem, cheio de talento e estava apenas há três meses como Prefeito do Município de Pitimbu. Estive de perto acompanhando, falando com os médicos, dando notícias à família e fazendo tudo que estivesse ao meu alcance para ajudar de alguma forma. Hoje vou dormir ainda mais triste, pois essa maldição desse vírus leva mais uma vítima, cheio de vida, saúde e planos para toda a população de Pitimbu. Sem acreditar e sem palavras para mais essa tragédia! Que Deus fortaleça os familiares, amigos e toda população de Pitimbu”, disse o deputado estadual.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //