Política

Gervásio afirma que mudanças no PSB já estavam previstas, pois partido cresceu com retorno de João: “Aumento exponencial”


04/04/2023

Redação/Portal WSCOM



O presidente estadual do PSB, deputado federal Gervásio Maia, falou nesta terça-feira (4) sobre as mudanças ocorridas ontem (03) nos diretórios estadual, de João Pessoa e de Campina Grande. O parlamentar afirmou as alterações de comandos já estavam previstas e explicou que a dinâmica das alterações segue a nova realidade do partido.

“Foi tudo feito de forma com que dentro essa nova realidade do partido, nós tenhamos o maior numero de lideres participando de espaços estratégicos e foi exatamente nesse sentido que fizemos essa nova distribuição de espaços”, disse em entrevista a rádio Correio 98 FM.

De acordo com Gervásio, as mudanças foram feitas apenas agora porque o comando do diretório de João Pessoa, que era provisório, estava vencendo neste mês de abril. Ele pontuou ainda que as alterações foram feitas pensando na nova realidade da sigla que teve um crescimento exponencial desde o retorno do governador João Azevêdo.

“Nós deixamos pra fazer isso somente no final de março, justamente porque o diretório de João Pessoa estava vencendo nesse mês de abril. Foi tudo feito de forma a fazer com que dentro dessa nova realidade do partido, quando falo nova realidade estou me referindo ao período que começamos a crescer muito que foi quando o governador João voltou para o partido, então o correto é que nós tenhamos o maior número de líderes participando de espaços estratégicos e foi nesse sentido que fizemos essa nova distribuição de espaços” destacou.

Com as mudanças, a sigla tem em João Pessoa o comando do secretário de Administração do Estado, Tibério Limeira, no lugar da ex-vereadora Sandra Marrocos. Já em Campina Grande assumiu o advogado Jairo Oliveira, destituindo Fábio Maia, ex-secretário dos governos Ricardo Coutinho.

No comando estadual, o partido segue presidido pelo deputado federal Gervásio Maia. Ronaldo Guerra, que é outro secretário próximo do governador, assumiu a vice-presidência estadual do PSB. Já Deusdete Queiroga, que também integra o núcleo forte de João Azevêdo, será o secretário de Finanças.

 



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.