Policial

Funcionário da Energisa é confundido com ladrão em prédio de JP; empresa explica

MAL ENTENDIDO


13/10/2017



A Enegisa esclareceu, nesta sexta-feira (13), que o funcionário apontado como um suposto criminoso que tentou entrar em um prédio, na noite de quarta-feira (12), em João Pessoa, na verdade faz parte dos quadros da empresa e estava no local a trabalho.

Segundo a empresa, o serviço a ser feito era de desligamento de energia. A Energisa ainda esclareceu que serviços emergenciais são feitos 24 horas por dia, e o solicitante não informou restrição de horário.

Confira a nota da empresa:

A  Energisa confirma que a equipe filmada atuando no bairro Jardim Luna na última quarta-feira pertence aos quadros da empresa e foi deslocada para atender uma solicitação feita pelo proprietário do imóvel. No pedido do desligamento de energia, o solicitante não informou restrição de horário. Como houve impedimento por parte do porteiro, a equipe não realizou o serviço solicitado.
 
Alguns serviços comerciais feitos pela Energisa, como religação, ligação nova e desligamento de unidade, podem ser atendidos até às 22 horas desde que devidamente solicitados e autorizados pelo cliente e respeitando as normas dos condomínios, salvo em casos de ameaça à vida. Já o corte de energia por falta de pagamento só ocorre em horário comercial. E o atendimento a ocorrências emergenciais é feito 24 horas, todos os dias da semana.
 
A Energisa reforça a recomendação para que o cliente sempre solicite a identificação das equipes por meio do crachá funcional. Se houver dúvidas, o cliente deve ligar para o call center (0800 083 0196), informar nome e matrícula do colaborador para confirmar a identidade.


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.