Futebol

Fortaleza e Luverdense empatam em jogo de emoção e passes errados

Copa do Brasil


10/07/2013



Fortaleza e Luverdense não passaram de um empate por 0 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Embora tenham atacado muito e feito os dois goleiros suarem a camisa, as duas equipes esbarraram nas finalizações e passes errados.

A torcida, que compareceu em bom número às arquibancadas do PV, saiu decepcionada com o placar zerado. Mesmo assim, teve sobressaltos com as chances criadas pelos dois ataques. Com o apito do árbitro, alguns torcedores vaiaram os jogadores, mas a maioria saiu em silêncio.

Na partida de volta, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso, Luverdense e Fortaleza jogam por uma vitória simples para garantirem classificação. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols deixa o Tricolor do Pici com a vaga. O segundo jogo, na casa do time de Mato Grosso, é na próxima quinta-feira, dia 18, às 21h50m.

Não faltou emoção

O termo ‘lá e cá’ se encaixa muito bem ao primeiro tempo de Fortaleza x Luverdense, na noite desta quarta-feira. Os clubes alternaram bem as jogadas de ataque e criaram chances reais de abrir o marcador, no Estádio Presidente Vargas.

Enquanto o meio-campo tricolor triangulava bem as jogadas, os atacantes erravam passes na hora da finalização. Mesmo assim, o trio Guaru, Assisinho e Ruan deram muito trabalho ao goleiro Gabriel Leite. Já o Luverdense prefirou adotar uma postura de contra-ataque. E sempre conseguia encontrar brechas na defesa leonina, que não funcionava bem, ao contrário de outros setores da equipe.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //