Mais Esporte

Flamengo encara a Chapecoense fora com força total pela Sula às 19h15

SUL-AMERICANA


13/09/2017



Em momentos completamente diferentes, Chapecoense, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, e Flamengo, na final da Copa do Brasil, se enfrentam nesta quarta-feira pela partida de ida das oitavas de final da Sul-Americana.

O jogo será disputado às 19h15 (de Brasília), na Arena Condá.

Na fase anterior, a Chapecoense eliminou o Defensa y Justicia: perdeu por 1 a 0 fora, ganhou por 1 a 0 em casa e fez 4 a 2 nos pênaltis. O Flamengo goleou o Palestino duas vezes: 5 a 2 no Chile e 5 a 0 no Rio de Janeiro.

Chapecoense – técnico Emerson Cris (interinamente)

A Chapecoense somou apenas quatro pontos nos últimos dez jogos que disputou, entre Brasileirão, Copa Suruga e amistosos. A má fase resultou na queda do técnico Vinicius Eutrópio, na última segunda-feira. Ainda sem um novo treinador, a Chape será comandada pelo interino Emerson Cris. Em relação ao último jogo, o Verdão terá os desfalques de Arthur, Seijas e Roberto. Por outro lado, Reinaldo volta ao time.

Desfalques: Seijas, Roberto, Arthur, Osman, Guerrero, João Pedro, Elicarlos, Neto, Nadson, Luiz Otávio, Zeballos e Amaral (no departamento médico). Victor Ramos não faz mais parte dos planos e está treinando à parte. 

Flamengo – técnico Reinaldo Rueda

Depois de poupar quase todos os titulares no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter força máxima contra a Chapecoense – Rueda, pelo menos, levou todo mundo que tem à disposição para Chapecó. A ideia do treinador, no fim de semana, foi dar ritmo para quem não tem jogado com tanta frequência. Agora, foco no mata-mata.

Desfalques: Renê, em fase final de recuperação de lesão, e Felipe Vizeu, com o joelho lesionado.
 


Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal WSCOM suspende temporariamente os comentários dos leitores.