Futebol

Flamengo cancela reapresentação e fecha CT por tempo indeterminado

22/03/2020


Ninho do Urubu, CT do Flamengo, permanece fechado (Web)

ESPN

A diretoria do Flamengo havia marcado a reapresentação dos atletas para esta segunda-feira, dia 23, mas decidiu prorrogar a suspensão das atividades. A medida vale não só para o elenco profissional, mas também para as divisões de base e futebol feminino.

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que os treinos estão suspensos por tempo indeterminado. O clube reforça que respeita e se solidariza com o momento delicado e segue acompanhando os desdobramentos e posicionamentos dos governos Federal, Estadual e Municipal, FERJ e CBF”, comunicou o clube através de sua conta no Twitter, no início da noite deste sábado.

Os jogadores permanecerão em suas casas seguindo uma rotina de treinos determinada pela comissão técnica. Para auxiliar os atletas, o clube está disponibilizando equipamentos do CT Ninho do Urubu.

“Por conta do coronavírus, os atletas estão recebendo em casa alguns equipamentos do Ninho. A entrega está sendo feita pelo preparador físico Roberto Oliveira e, desse jeito, os jogadores seguirão a cartilha de treinos elaborada pela preparação física durante esse período”, publicou em outra nota.

Na última segunda-feira, o Flamengo deu folga elenco e fechou o CT Ninho do Urubu por uma semana. A medida veio após decisão da Federação de Futebol do Rio (Ferj) que paralisou o Campeonato Carioca. Na sexta-feira, a Conmebol já havia anunciado a paralisação da Libertadores.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.