Futebol

Flamengo avança em negócio para tirar Michael do Goiás, mas também não quer pagar multa


05/01/2020

Extra.com.br

O Flamengo entrou de vez na briga por Michael e tem avançado nas conversas com o Goiás para contratar o atacante. O problema é que o clube carioca também não quer pagar o valor pedido pelos esmeraldinos. As informações são de Mauro Cezar Pereira, comentarista dos canais ESPN, em seu blog no UOL.

O Corinthians apresentou uma proposta de mais de R$ 22 milhões por 50% dos direitos de Michael. O Goiás, porém, faz jogo duro e pede que se pague o valor integral da multa rescisória, de R$ 50 milhões.

Em entrevista nesta sexta-feira, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, disse até que já tem propostas melhores pelo jogador, mas seguiu fazendo jogo duro.

“Um agente do futebol mexicano, que pelo o que parece tem muita credibilidade, nos procurou e prometeu encaminhar uma proposta ao Michael, não ao clube. O time que quiser vem e paga a multa, o Goiás não tem o interesse em ficar negociando, porque o interesse nosso é manter um jogador do nível do Michael por mais um ano”, disse.

O Flamengo tem avançado nas conversas com o Goiás, mas uma fonte envolvida na negociação garantiu a Mauro Cezar que “se a negociação acontecer, não será por esses valores”.

Michael foi eleito a revelação do Campeonato Brasileiro e tem 22 anos de idade.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //