Paraíba

“Festival Louvor e Adoração”: Aline Barros comanda encerramento de celebração religiosa na Orla de JP

Além dela sobem ao palco, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, entre outros.

06/12/2019


Imagem divulgação

Portal WSCOM

 

A cantora gospel Aline Barros comanda nesta sexta-feira (6), o encerramento do “Festival Louvor e Adoração”, em João Pessoa. Além dela sobem ao palco, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu, nomes muito conhecidos da música gospel.

 

O festival teve início nesta quinta-feira (5), sob o comando do padre Fábio de Melo. Além dele, subiram ao palco armado, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron, além de Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camila Holanda, que farão participações especiais. 

 

O “Festival Louvor e Adoração” será exibido como especial de fim de ano da Rede Globo Nordeste, divulgando João Pessoa, que tem o título de Cidade Criativa da Unesco e foi reconhecida como o melhor destino turístico entre as capitais do País pelo portal Melhores Destinos 2019.

 

Estrutura – Além do palco com mais vinte metros, onde os artistas vão se apresentar, a estrutura do evento conta com área de acessibilidade, camarins para todos os artistas, área para a imprensa, 80 banheiros químicos, sendo oito de acessibilidade, posto médico fixo com viaturas do Samu e Corpo de Bombeiros e um esquema especial de trânsito feito pela Semob.

 

Parcerias – A Funjope conta com vários parceiros para a realização do evento, como a Secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), Secretaria de Meio Ambiente (Semam), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), Secretaria de Comunicação Social (Secom), Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), Secretaria Municipal de Turismo (Setur), Secretaria de Habitação Social (Semhab), Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), Secretaria de Segurança Urbana e Cidadania (Semusb), Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros.


Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.