Automobilismo

Ferrari pode ver as “características” de Michael em Mick Schumacher


21/04/2019

O chefe da equipe Ferrari, Mattia Binotto, revelou que a equipe de Maranello pode ver vislumbres do heptacampeão mundial Michael Schumacher, em seu filho Mick Schumacher.

Binotto afirmou que a chegada de Schumacher não trouxe de volta memórias de seu pai, mas depois de trabalhar um pouco mais com os técnicos da equipe italiana, começaram a surgir lampejos.

O campeão de Fórmula 3 de 20 anos, fez sua estreia no teste de F1 da Ferrari, no primeiro dia do teste no Bahrein, e no dia seguinte, mudou para a Alfa Romeo Racing, para ganhar uma valiosa experiência em carros de F1.

“A primeira vez que o vi depois de muitos anos em Maranello, quando ele voltou, se você olhou para ele, não acho que ele seja muito parecido com Michael”, disse Binotto, citado pelo Crash.net.

“Mas a maneira como ele está se comportando é muito semelhante, e a forma como ele aborda as coisas e a maneira como ele está interessado no carro, discutindo com os técnicos. Então, neste sentido acho que é muito parecido com o pai dele.”

Binotto acredita que é injusto analisar o dia de estréia de Schumacher para a Scuderia, já que o teste foi sob chuva forte, ao mesmo tempo em que foi sua estréia em um carro de F1.

“Para avaliar o desempenho, acho que é muito difícil porque, primeiro, as condições meteorológicas foram muito ruins naquele dia, e porque no final, acho que o objetivo não era realmente avaliar o desempenho”, concluiu Binotto.

Por Lancenet



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //