Economia & Negócios

Feira de Flores de Holambra acontece no Home Center Ferreira Costa, em João Pessoa

03/12/2020


Portal WSCOM

A partir do dia 03 até ao dia 20 de dezembro, irá acontecer a Feira de Flores de Holambra, no Home Center Ferreira Costa. Uma oportunidade ideal para levar novos ares a sua casa, com tons da natureza. Além de deixar o ar mais puro e embelezar a casa, cultivar plantas é um excelente passatempo e atividade terapêutica para crianças, jovens, adultos e idosos. Visando contribuir com o bem-viver das famílias. A jardinagem alivia o estresse e promove diversos benefícios para a saúde, proporcionando momentos de lazer, interação e afeto entre a família e desenvolve, nos pequenos, a consciência ambiental.

E na Feira de Flores de Holambra, você poderá encontrar 200 espécies de plantas e flores ornamentais, como Bonsai, orquídeas, suculentas, cactos, rosas do deserto, dentre outras variedades. Plantas que podem ser cultivadas tanto em ambientes internos, quanto os externos. Todos os produtos que fazem parte da exposição serão comercializados a preços populares, que a partir de R$ 5. Além disso, no local o cliente receberá as orientações de como cultivar a planta.

Em virtude da pandemia do novo coronavírus, o evento terá algumas modificações, como a diminuição de quantidade de mesas expositoras pra aumentar o distanciamento entre os visitantes, controle do número de pessoas dentro do evento, uso obrigatório de máscara dentro do ambiente, medição de temperatura e aplicação de álcool na entrada, além de espaço amplo e ventilado.

Sobre a Ferreira Costa:

Com 136 anos de história, a Ferreira Costa, maior Home Center do Nordeste, está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja, o consumidor encontra mais de 80 mil itens para casa, construção e decoração. Além de suas seis lojas, a Ferreira Costa também possui e-commerce (www.ferreiracosta.com), com entrega para todo Brasil.

Veja a estrutura:



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.