Religião

Faculdade Cidade Viva abre estande e professores ministram na Consciência Cristã


10/02/2024

Portal WSCOM



 

A Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV) está presente mais uma vez na Consciência Cristã, considerado um dos maiores eventos cristãos do Brasil, aberto na noite dessa quinta-feira (8), no Parque do Povo, em Campina Grande. Com o tema “No Poder do Espírito”, o evento vai se estender até a próxima terça-feira, dia 13 de fevereiro. Segundo a Visão Nacional para a Consciência Cristã (Vinacc), mais de 100 mil pessoas de cerca de 600 cidades do Brasil devem ir ao evento.

Para apoiar a 26ª edição Consciência Cristã, o estande da Faculdade Internacional Cidade Viva, que foi inaugurado na noite dessa última quinta-feira (8) com nova identidade visual, dando destaque ao quadro de professores da FICV, lançou um sorteio de sete bolsas com 100% de desconto. As bolsas integrais serão para dos sete cursos de graduação e pós-graduação.

REGRAS DO SORTEIO – Para participar dos sorteios das sete bolsas integrais,, o interessado deverá estar presente, de forma presencial, ou online na Consciência Cristã. Ele precisa ainda seguir o perfil no Instagram da FICV @faculdadecidadeviva, curtir a publicação do sorteio, comentar a postagem marcando três amigos, compartilhar em suas redes sociais e preencher o formulário de participação do sorteio no site da faculdade no endereço www.ficv.edu.br (link na biografia). O sorteio acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 21h, ao vivo, no perfil do instagram da faculdade.

SERVIÇOS NO ESTANDE – Durante os seis dias da Consciência Cristã, a Faculdade Cidade Viva vai detalhar todas as informações sobre cursos de graduação como, por exemplo, d3 Teologia, nas modalidades presencial e de Educação a Distância, e o curso de Direito, com as diversas formas de acesso à graduação, entre elas vestibular agendado online, nota do Enem e a segunda graduação . A Faculdade ainda oferece seis pós-graduações: Educação Cristã Clássica; Teologia Bíblica e Exegética do Novo Testamento; Teologia Sistemática; Missiologia; Ciência Política e Direito Empresarial.

VESTIBULAR AGENDADO – Além disso, os interessados poderão agendar o vestibular on-line, que está nos últimos dias, para o primeiro semestre dos cursos de graduação: Bacharelado em Teologia (presencial e em educação à distância) e em Direito (presencial), durante o evento, que recebe cristãos, líderes e pastores de igrejas cristãs das diversas regiões do País.

FICV DIVULGA PROJETO ÁFRICA – Com mais de 170 alunos já matriculados em Teologia em EAD
do continente africano pela Faculdade Internacional Cidade Viva, o “Projeto África”, lançado em 2023, oferece formação em Teologia para pastores e líderes do continente africano com bolsas totalmente integrais.

Como forma de ampliar esse projeto de formação para o Reino e matricular mais líderes africanos, a Faculdade Internacional Cidade Viva está divulgando “O Projeto África”, na Consciência Cristã. A ideia é buscar novos doadores e parceiros para esse projeto de capacitação e de cunho social. A doação pode ser feita via QR Code do banner do projeto, de forma simultânea.

PROFESSORES MINISTRAM NO EVENTO – Dois professores da Faculdade Internacional Cidade Viva vão ministrar seminários durante a Consciência Cristã: O professor de ‘Teologia Sistemática’, Jorge Noda, e o professor de Teologia Bíblica do Novo Testamento, Ricardo Aragão. No seminário sobre ‘Teologia do Espírito Santo’, o professor e pastor Jorge Noda ministra na tarde deste domingo (11) para os participantes, enquanto o professor Ricardo Aragão ministra sobre o tema “Espírito Santo e o nascimento de Jesus”. Ricardo ainda faz uma devocional na manhã de domingo de forma online sobre o tema “A paciência e a mansidão no poder do Espírito”.

SOBRE A FICV – A Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), localizada no bairro Aeroclube em João Pessoa, completou sete anos agora em janeiro. Ela oferece os cursos de Bacharelado em Teologia (presencial e em EAD) e de Direito, além de diversos cursos de pós-graduação/especialização. A FICV, que tem na cosmovisão bíblica a base da sua visão para enxergar todas as coisas, possui professores com mestrado e doutorado em seus quadros, além de professores internacionais convidados e ainda tem promovido pontes com instituições estrangeiras, por meio da Fundação Cidade Viva. A Faculdade tem uma revista acadêmica denominada de Summae Sapientiae, de publicação semestral com produção de alunos da FICV, professores e pesquisadores e uma biblioteca atualizada. Mais informações dos cursos e da faculdade no portal da instituição https://ficv.edu.br/



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //