menu

Futebol

23/01/2013


Fábio Neves é a novidade do Belo

Paraibano 2013

Após ter feito um “tour” pelo Sertão da Paraíba onde enfrentou o Atlético de Cajazeiras e o Cruzeiro de Itaporanga, o Botafogo-PB está de volta a João Pessoa onde enfrenta nessa quarta-feira (23) o Paraíba pela sexta rodada do Campeonato Paraibano. Nesta terça-feira (22), o treinador Marcelo Vilar comandou o coletivo apronto para a partida.

O trabalho começou com o técnico explorando os atletas que vêm sendo suplentes nos jogos. Quando realmente chegou a vez da equipe titular, Vilar trouxe como novidade o meia Fabio Neves no lugar de Gil Bala. Outro que deve jogar nessa quarta é o lateral esquerdo Zadda, que foi liberado pelo departamento médico do clube e está à disposição do comandante do Belo.

O treinador pôs em campo no time titular Genivaldo, Ferreira, André Lima, Thuram e Zadda; Hércules, Izaías, Doda e Fabio Neves; Edgard e Warley. O atacante Wanderley, que também esteve fora do time por contusão, treinou normalmente e deve estar presente na relação que irá para a partida. O treinamento terminou em 1 a 1 com Wendes marcando para a equipe reserva e Warley empatando para o time principal.

O lateral direito Diego Pitbull sentiu o joelho na movimentação e é dúvida para encarar o Paraíba. Já o meia Sandro fez um trabalho específico de fortalecimento muscular na Maravilha do Contorno e está fora do duelo contra a Cobra Coral. Foram colocados à venda para a partida dessa quarta-feira, 3800 ingressos, segundo a assessoria do clube. O Botafogo-PB, que lidera o certame, joga contra o Paraíba às 20h30 no estádio da Graça na Capital, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Paraibano.