Esporte

Ex-jogador da NFL morre aos 38 anos vítima de câncer


11/11/2019

Imagem: Reprodução

QUEM

 Charles Rogers, ex-jogador de futebol americano, morreu aos 38 anos. De acordo com o site TMZ, um antigo treinador de Rogers afirmou que ele tinha havia sido diagnosticado com câncer e uma doença no fígado e estava aguardando um transplante.

 “Disseram que ele tinha 30 dias de vida se não conseguisse fazer o transplante”, afirmou o treinador Marshall Thomas. O atleta estava internado em um hospital e acompanhado de sua mãe.

 Charles jogou pelos Detroit Lions em 2003 e mostrou grande potencial em seus primeiros jogos, mas quebrou a clavícula duas vezes em dois anos, sendo cortado do time em 2006 e saindo de vez do esporte.

 Segundo o TMZ, desde então ele teve problemas com álcool e remédios, chegando a ser tratado por vício em Vicodin. Ele atualmente trabalhava em uma oficina mecânica. Charles deixa oito filhos.

 O time divulgou um comunicado lamentando a morte do atleta: “Estamos extremamente tristes em saber sobre a morte de Charles Rogers… Nós enviamos nossos sentimentos e condolências para seus amigos e familiares neste momento difícil”



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //