Eventos

Evento capta recursos para ajudar bailarinos mirins

Bolshoi


04/02/2014



 O Evento beneficente “Uma noite de dança", em prol dos bailarinos Débora Duany e Eduardo Lima, de 13 anos, rumo à Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, situada em Joinville/SC, será realizado no próximo dia 06 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 20h, no Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, em Manaíra.

Sob a direção da admirável profissional Denilce Regina com a realização do Ballet Jovem da Paraíba, “Uma noite de dança", contará com a participação especial do espetáculo Rytmus e dos bailarinos paraibanos do Ballet Clássico, Contemporâneo, Tribal Fusion, Dança de Rua e Dança de Salão.

Os talentosos mirins Débora Duany e Eduardo Lima ganharam uma bolsa de estudo integral da Escola do Teatro Bolshoi no Brasil, abraçando a causa, a ONG Casa Pequeno Davi, de João Pessoa, lançou uma Campanha de captar recursos financeiros para a hospedagem, alimentação e outras necessidades. Os interessados em colaborar devem encaminhar um e-mail para a ONG Casa Pequeno Davi, com o comprovante de depósito informando que os recursos são destinados aos bailarinos Débora Duany e Eduardo Lima. A doação é deduzida do Imposto de Renda.

Em 2012, Débora Duany, foi aprovada pela primeira vez para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil. No mês de julho, de 2013, a pequena apareceu no Programa Fantástico, da Rede Globo, na reportagem exibida sobre os bailarinos formados que brilham no exterior e os novatos realizando os seus sonhos na Escola do Bolshoi, em Joinville/SC. A bailarina Débora estudou durante um semestre, não conseguindo concluir o ano letivo por falta de recursos financeiros. Em entrevista ao Portal G1, a mãe de Débora, Edna Paiva, desabafa: “Corri atrás, fui para a imprensa, Estado, Prefeitura, vereadores, deputados e não consegui nada. Resolvemos mandá-la mesmo assim, mas é muito caro”.

“Uma noite de dança", tem o apoio do Ballet Jovem da Paraíba, Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto, ONG Casa Pequeno Davi, Espaço de Arte e Cultura Procê, SM Assessoria e Produções e de toda imprensa paraibana.

Os ingressos estão sendo reservados por telefone através do número 8816-9458 e serão vendidos no dia do evento na bilheteria do teatro, no valor único promocional de R$ 20,00 (vinte reais).

O Centro de Arte e Cultura Municipal Teatro Ednaldo do Egypto fica localizado na Avenida Maria Rosa, 284, Manaíra, João Pessoa/PB. Telefone (83) 3214-8021.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
// //