Educação

Estudante de Administração ganha o sorteio Bolsa de Estudo 100%

02/10/2020


Portal WSCOM



O resultado do tão aguardado do sorteio Bolsa de Estudo 100% do Educa Mais Brasil foi divulgado. A vencedora do prêmio é a estudante do 4º semestre de Administração, Gisele de Liz, de Santa Catarina (SC).  O sorteio foi realizado no dia 23 de setembro de 2020, pela Loteria Federal, e a apuração foi feita no dia 29 do mesmo mês.

Cursando a sua primeira faculdade, a premiada Gisele recebeu com surpresa a notícia de que ganhou uma bolsa de estudo integral pela campanha do Educa. E veio na melhor hora, como destaca a contemplada: “Estava pensando em trancar o semestre na faculdade porque estava difícil para pagar e essa bolsa vai ajudar muito, vou poder continuar os estudos. Estou bem contente. Chegou na hora certa!”. 

O período de participação, iniciado em 03 de outubro de 2019, acabou sendo prorrogado por conta da pandemia até 20 de setembro de 2020. De acordo com o regulamento da promoção, estiveram aptos à participação no sorteio todos os estudantes inscritos em algum curso (graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, idiomas, profissionalizantes e pré-vestibular/Enem) com bolsa do Educa Mais Brasil.  

Após a inscrição no site e pagamento da pré-matrícula da bolsa de estudo, automaticamente foi atribuído ao cadastro do estudante um Número da Sorte, composto por número de ordem e série. 

Essa oportunidade vai possibilitar que a estudante continue o sonho de fazer faculdade, situação que está ainda mais desafiadora para muitos brasileiros por conta da pandemia. 

Bolsas para todas as modalidades de ensino

As bolsas do Educa Mais Brasil ficam disponíveis o ano inteiro e podem ser contratadas em qualquer época do ano, sem a necessidade de apresentar comprovante de renda ou nota do Enem. O programa de inclusão educacional é o maior do país e oferta bolsas de estudo de até 70% em milhares de instituições de ensino. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil 


Em respeito a Legislação Eleitoral, os comentários estão temporariamente suspensos.