Paraíba
Estrela mirim dos tatames: ajude Heytor Henrique a ser bi-campeão brasileiro de jiu-jitsu em São Paulo
"Como ele não tem apoio de órgão público ou patrocínio, sempre fazemos rifas e vendemos jujubas para que ele possa chegar até às competições" contou sua mãe.
16/02/2024
Anna Barros/ Redação Portal WSCOM
O pequeno paraibano Heytor Henrique, que já coleciona vários prêmios pelo jiu-jitsu, irá participar do Campeonato Brasileiro Kids de Jiu-jitsu, que acontecerá nos dias 22 e 23 de junho, em Barueri, no estado de São Paulo.
Segundo sua mãe, Fabíola Henrique, em entrevista exclusiva para o Portal WSCOM, depois que o esporte entrou na vida de Heytor, ele se tornou uma criança determinada e focada em seus objetivos. Embora o jiu-jitsu tenha surgido como um hobby, com apenas 6 anos ele já se tornou campeão Brasileiro Kids em São Paulo no último ano, conquistou 2° no pódio Sul-Americano no Rio de Janeiro kids e também é tricampeão paraibano.
Sobre a rotina de treinos de Heytor, Fabíola diz: “É bem intensa, ele treina o jiu-jitsu no período da noite e a tarde ele também faz musculação para que seja melhorado o seu desempenho nas competições. Tudo acompanhado de profissionais”, explicou.
Mesmo tendo toda essa rotina árdua para o tatame, a luta começa antes de chegar nele quando se trata dos campeonatos. “Como ele não tem apoio de órgão público ou patrocínio, sempre fazemos rifas e vendemos jujubas para que ele possa chegar até às competições” contou sua mãe.
Para essa edição do campeonato, a família de Heytor está promovendo uma rifa no valor de R$10,00. Os prêmios para os ganhadores são:
- Um PIX de R$150,00 (1° ganhador)
- Uma camiseta GB vermelha Camp Team (2° ganhador)
- Uma caixinha de som bluetooth (3° ganhador)
Para garantir a sua, basta fazer a transferência via PIX do valor para a chave (83) 98857-6177. Depois, é só enviar uma mensagem pelo Whatsapp para o mesmo número e escolher o número do sorteio.
“Sentimento de gratidão a todas as pessoas que ajudam ele de alguma forma. Seja comprando uma rifa, fazendo uma postagem nas redes sociais ou comprando uma jujuba. É satisfatório pois eu vejo que as pessoas acreditam que ele pode chegar até lá, e saber que uma criança de apenas 6 anos é uma influência para outras que ficam admiradas quando conhecem ele.”, finalizou Fabíola.
Instagram de Heytor: @heytorhenriquebjj
Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.