Mais Esporte

Esposa de Junior Cigano confirma separação e diz: ‘Sempre o apoiarei’

divórcio


18/01/2013



Além do cinturão dos pesos-pesados, perdido para Cain Velásquez em dezembro, Junior Cigano também se despediu de um relacionamento de 10 anos. O lutador se separou de Vilsana, sua companheira desde o início de sua trajetória, que, além de esposa, também exerce a função de gerir sua carreira. Ao SPORTV.COM, ela confirmou o fim do casamento, mas garantiu que continuará apoiando Cigano em todos os aspectos.

– Continuo cuidando de tudo dele, da carreira. Como empresária, nada mudou. Amo o Junior como a pessoa especial que ele é e nunca vou deixá-lo sozinho. Sempre o apoiarei em todas as decisões dele. Seremos amigos verdadeiros para sempre – disse Vilsana.

Cigano, emocionado, confirmou a separação ao site do ”Caldeirão do Huck”. Ele também disse que continuará amigo da ex-esposa, a quem classificou como a ”pessoa mais importante de sua vida”.

– Ela é a pessoa mais importante da minha vida, é a pessoa que cuida de mim e eu quero cuidar dela para sempre. Mas não a amo mais como mulher – disse o lutador, ao site oficial do programa.
Vilsana, também concordou com as declarações de Junior Cigano e concluiu:

– Separamos como casados, mas não separamos na vida.



Os comentários a seguir são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.